terça-feira, 10 de agosto de 2010

NÃO DESISTA, nunca !

Bom, primeiramente agradeço a minha amiga Thaís Guimarães por me dar esse enorme prazer de estar postando aqui no blog. Meu nome é Amanda Eccard, mais conhecida por Mandinha, HSAHSUA e tenho 16 anos. Ao decorrer do tempo postarei aqui junto com a Thais, o Lucas, entre outros.
Pois, bem ... Quando a Thaís me chamou para participa deste blog junto com seu amigo, eu pensei que seria muito difícil porque sabemos que é um blog que influencia as pessoas, como vários por ai. O onlinex é um blog com sua opnião formada, sobre o que realmente convém e não convém à nós e o que devemos saber sobre uma vida harmoniosa. Não estou dizendo que sempre somos certos, mas falo que procuramos palavras reconfortadas e palavras que levem a você refleti no que esta sendo apresentando. Até para guarda na sua vida, vê onde aquilo se encaixa.O exemplo maior é Deus. Ele sempre quer fala com agente, muitas vezes nem damos ouvidos, mas pare e pense; Você tem dedicado quanto tempo pra Deus na sua vida ? Você tem feito o que pra agrada-lo ? Você tem procurado esta sempre em comunhão com Ele ? Pare, Pense, Reflita. Deus tem um bem maior guardado pra ti, só que muitas das vezes estamos muito ocupados fazendo outras coisa que talvez ou na maioria das vezes não agrade-o. Deus tem a sua benção, Deus tem o que você precisa nas mãos Dele, é só você viver em comunhão com Ele, e não desobedecendo. E lembre o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, se suas oração ainda não foram respondidas, NÃO DESISTA... Como eu disse Deus tem o seu bem guardado com ele.  Ele só esta esperando o momento certo para te dar. Na minha vida e de muitos amigos meus, tenho exemplos disso.
Mas uma dica que eu passo para você, se esta passando por momentos difícieis, momentos de dor, que você  pensa em desistir de tudo ; NÃO DESISTA !  Se ajoelhe e coloque seus problemas na mão Dele, porque no momento certo você tera sua benção.
Beijos, tenham uma semana abençoada, e fiquem com Deus !  :*

postado por: @a_eccard  

2 comentários: