sábado, 7 de agosto de 2010

Não tem preço

Bem, no último final de semana do mês de Julho e no começo do mês de Agosto, tivemos um congresso de adolescentes.
Na sexta feira no inicio do congresso, os adolescentes já se rendiam diante dEle, as mensagens tocavam verdadeiramente os adolescentes, não só as mensagens mas as músicas e até nas brincadeiras, parecia que todos refletiam sobre suas atitudes e porque delas e sempre choravam pedindo perdão.
Sábado e domingo passam, é são as mesmas coisas, todos que ali estavam presente sentia Deus de uma forma indiferente, de uma forma que nunca sentiu.
É bom saber que pra 99% foi o melhor congresso, o melhor congresso nas mensagens, nas músicas, nas oficinas, mas foi o melhor congresso porque Deus estava presente o tempo todo naquele lugar, é claro que Deus está sempre em todos os lugares, mas parecia que Ele era um de nós, que Ele estava nas brincadeiras, nos risos, na hora de comer, nas dores, nos choros, porque eu sentir Ele em todo o momento e creio que a maioria também sentiu.
Também foi o melhor congresso porque vocês estavam lá, o que é um congresso de adolescentes sem os adolescentes? Não é nada.
Foi o melhor, porque além de sentir a presença de Deus, senti a presença dos meus amigos, e fiz novos amigos que vou levar pra vida toda e que estiveram comigo em todos os momentos, que estiveram me ajudando, brincando, pulando na presença de Deus, eu olhava pro lado e lá eles estavam! Conseguia ver o brilho nos olhos em uma música, em uma palavra. Creio eu, que não foi só eu que voltei mudada daquele congresso mas todos que estiveram comigo, porque eu senti a mudança neles, senti a vontade de viver cada dia mais! E está com seus amigos e na presença de Deus não tem preço.

postado por: @thaisgfariac

Nenhum comentário:

Postar um comentário