domingo, 8 de agosto de 2010

Suicídio ou Diversão?

Sábado às 23 horas estávamos nos preparando pra subir pro Pico da Bandeira.
Muitos nos disseram que é difícil e cansativo e que poderíamos passar mal, mas teimamos e fomos... Em apenas 15 minutos de subida estávamos todos mortos!
Bom, continuamos a subir, andamos mais 1 hora e meia até chegar no terrerão, aos 0° graus todos morriam de frio, quando deu às 3 da manhã continuamos subindo, o frio começou a aumentar e quando  vimos já era uns 3 graus negativos, teve em um ponto que desistimos e os outros prosseguiam, passaram 5 minutos eles gritaram e disseram que tinham chegado, então continuamos a nossa luta.
Chegamos lá, era a coisa mais perfeita e bem feita que eu já vi, o sol nascendo entre as nuvens, dando um efeito hilário onde poucos tem a oportunidade de ver.
Conclusão: É cansativo, estressante, desanimador e você fica uma noite sem dormir e super cansado, mas quando tu chega lá em cima e ver aquela perfeição você vê que realmente valeu a pena, só de pensar que Deus teve todo o cuidado de criar aquilo tudo pra nós, os filhos dEle apreciar, realmente não tem preço, além de estar com seus amigos e irmãos em Cristo e poder subir olha tudo aquilo e chegar lá em baixo e dizer que subiu, realmente é a melhor coisa, talvez possa ser a maior loucura, mas dessa loucura eu nunca me arrependerei.

Frase da Viagem:
NÃO HÁ CONQUISTA SEM SACRIFÍCIO.


Postado por: @ThaisGFariaC - Thaís Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário